Política de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução

FACIL COMERCIO DIGITAL (FACILPERSIANAS.COM.BR) oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso, que estejam na embalagem e acompanhados por nota fiscal, manual e suportes em até 48 horas úteis após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. A FACIL COMERCIO DIGITAL (FACILPERSIANAS.COM.BR) não se responsabiliza pela coleta, tão pouco pelos custos e encargos de transporte das mercadorias devolvidas ou trocadas. No caso de troca de mercadorias, o custo de envio da mercadoria trocada estará a encargo do contratante (cliente).

Portanto, como indicado acima, não receberemos encomendas na modalidade a cobrar. E caso enviadas nesta maneira, seu recebimento estará sujeito a REJEIÇÃO. (Por favor, não insistir)


 

1. Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!

Encaminhe um e-mail para FACIL COMERCIO DIGITAL (FACILPERSIANAS.COM.BR) , com o endereço completo, telefone, junto com um e-mail para que o pedido seja rastreado.

IMPORTANTE: No corpo do email enviar um explicativo sobre o problema para otimizarmos o seu atendimento.

OBSERVAÇÕES: Os custos referentes aos encargos de devolução são de responsabilidade do comprador. Os valores/ vale compras só serão amitidos após a conferência dos produtos retornados, se estes estiverem nas mesmas condições que foram enviados.

 

 

2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo

 

2.1 Arrependimento da compra

Você possui até 48 horas corridas, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

 

2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente recuse o aceite da mercadoria.

 

2.3 Produto com defeito SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

 

2.4 Produto com defeito APÓS USO

Os produtos comercializados FACIL COMERCIO DIGITAL (FACILPERSIANAS.COM.BR) possuem 1 ano de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Relacionamento. Nossa garantia não cobre problemas decorrentes a mal uso ou instalação incorreta ou instalação em ambiente inadequado dos produtos

 

3. Opções de troca

- Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Ocorrerá somente caso haja algum defeito de fabricação no produto;

- Em caso de arrependimento do produto a central deverá ser contatada, para posteriormente haver o envio do produto, assim que recebido a mercadoria, seu valor será estornado em até 48 horas.

 

4. Opções de devolução

- Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido

- Vale Trocas para ser utilizado na FACIL COMERCIO DIGITAL (FACILPERSIANAS.COM.BR) em até 90 dias após a emissão.

 

5. Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade da FACIL COMERCIO DIGITAL (FACILPERSIANAS.COM.BR) no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

 

6. Formas de devolução

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição pode ser realizado por postagem ou coleta. Sendo que os encargos de frete de retorno do produto ao centro de distribuição serão totalmente por conta do comprador. Para a opção de postagem você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios.

 

7. Prazo para restituição

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

 

Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução e/ou através do estorno na conta do PagSeguro ou demais Gateway de pagamento utilizado. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

 

8. Promoções

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

 

9. Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm